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Atendimento de excelência começa com Bom Dia

Atualizado: 28 de jan.

A atenção dos CEOs, Diretores e Empresários das operadoras dos pontos de carregamento devem ser mais que mera formalidade para garantia do sucesso



Mais curioso que a inauguração de mais um Hub de Carregamento na Região Metropolitana de São Paulo, é o cuidado dedicado à manutenção do local e ao atendimento do usuários.



Nada como acompanhar os relatos dos usuários do local para entender um pouco da experiência proporcionada.



A infraestrutura de carregamento no Brasil está apresentando um crescimento acelerado e de forma plural. Não acredito que teremos uma empresa dominante muito menos, um monopólio. Por conta disso, é difícil garantir em todos os locais serão promovida a experiência de forma nivelada.


Conheço muitos empresários da área de mobilidade elétrica que se colocam na linha de frente, sem barreiras para que os usuários possam trazer diretamente suas queixas e sugestões. Essa relação direta promove um ótimo termômetro sobre a satisfação do cliente. Não digo que o os meta dados possam ser substituídos para avaliação, mas A atenção dos CEOs, Diretores e Empresários das operadoras dos pontos de carregamento devem ser mais que mera formalidade para garantia do sucesso


Sendo assim, me sinto na obrigação de compartilhar as boas práticas para elas possam ser copiadas e aperfeiçoadas.


Até mais.

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