Em time que está ganhando, não se mexe. Neste caso, a ideia é repetir o sucesso do primeiro fim de semana de condições especiais para o recém-lançado EX30. A Volvo Car Brasil teve um ótimo resultado na última semana, quando centenas de clientes garantiram seus pedidos para serem proprietários de veículos da marca sueca. O grande destaque foi o Volvo EX30, que no mês passado já foi o premium mais vendido do Brasil.
Esta boa resposta dos consumidores fez com que a montadora dobrasse a aposta e mantivesse as condições pelo segundo fim de semana consecutivo. Nos dias 19 e 20, próximas sexta-feira e sábado, todas as 47 concessionárias Volvo contarão com ótimas oportunidades.
Para a compra de um novo Volvo EX30, o cliente receberá até 100% do valor de tabela FIPE no veículo utilizado como parte do pagamento, incentivando ainda mais clientes a migrarem para a tecnologia de carros 100% elétricos. Como alternativa, o cliente poderá optar pelo financiamento com taxa de 0% e pagamento em 18x, mediante entrada de 50% do valor total. Além disso, o cliente ganhará um Wallbox de 7,4kW ou um carregador portátil WEMOB EASY, ambos da marca WEG.
Para os outros modelos da marca, os clientes também contarão com condições especiais, incluindo o financiamento com taxa de 0%, mediante entrada de 70% do valor e pagamento em 24x. No entanto, caso o cliente não tenha interesse pelo financiamento com taxa de 0%, poderá optar por um bônus especial ao utilizar seu veículo usado como parte do pagamento.
“No fim de semana passado, tivemos números muito significativos e ficamos satisfeitos com a resposta dos clientes. Sabemos que temos um novo produto premium, com muita segurança, tecnologia e preço competitivo, que é o Volvo EX30. Com esse produto, conseguiremos levar mais pessoas, com segurança, ao mercado de carros elétricos.”, afirma Marcelo Godoy, presidente da Volvo Car Brasil.
Para consultar a concessionária mais próxima, basta acessar o site:
Sobre a Volvo Car Brasil - A Volvo conta com cinco modelos em seu portfólio no Brasil. O EX30, novo SUV elétrico compacto que é o modelo mais acessível da marca sueca, surgiu para mudar padrões. Além de carregar todos os padrões de requinte, tecnologia e segurança da montadora, amplia a presença da fabricante para segmentos mais volumosos. Com preços competitivos, é a nova porta de entrada para clientes acessarem o universo premium e elétrico.
O ano de 2023 foi o melhor da história da empresa, no mercado brasileiro, em número de vendas de carros, com mais de 8.600 veículos emplacados e um crescimento de 65% em relação a 2022.
O Volvo XC40, primeiro elétrico da marca no Brasil, foi o BEV mais vendido do país, representando 36,1% das vendas de elétricos no mercado Premium. Outro grande ícone da marca, o Volvo XC60, segue liderando as vendas de híbridos na categoria Premium, com mais de 4.627 veículos emplacados em 2023 e representou mais de 35% das vendas na categoria.
A Volvo é, ainda, a empresa que mais investe em eletrificação no país, com um investimento superior a R$70 milhões para criar uma rede de mais de 100 eletropostos em todas as regiões do Brasil.
Comments