top of page

Volvo Car Brasil apresenta condições especiais para todos os modelos e reforça sucesso de sua linha no segmento premium

Volvo EX30
Volvo EX30

Para seguir com a trajetória de sucesso e estimular o mercado, a Volvo Car Brasil preparou novas estratégias e condições para atrair os consumidores na segunda quinzena de agosto.


“Estamos empenhados em oferecer oportunidades atraentes. Nosso principal objetivo é manter o pé no acelerador. Estamos muito otimistas que estes incentivos vão atrair mais consumidores para o mundo premium e eletrificado, dando continuidade ao volume de vendas que temos acompanhado ao longo de 2024”, garante Christian Sahd, Diretor de Vendas e Logística Volvo Car Brasil.

O EX30, último lançamento da montadora, é o modelo que mais tem atraído um novo público para a marca. Nas versões Core E40 e Core E60, há um bônus de R$ 20 mil e taxa 0%, assim como um Wallbox incluso. Na Plus e na Ultra, por sua vez, há desconto de R$ 10 mil quando o cliente optar por fornecer um usado como parte do pagamento.


Já o C40 e o XC40 na versão Plus P6, estão com bônus de R$ 15 mil quando o cliente optar por fornecer um usado como parte do pagamento, ou avaliação de até 100% da FIPE do veículo seminovo.


Por fim, os híbridos XC60 e XC90 estão com os mesmos incentivos da modalidade trade-in (que contempla um usado como parte de pagamento na troca), com os seguintes bônus: R$ 30 mil e R$ 50 mil, respectivamente. Além disso, há um bônus adicional para as últimas unidades do estoque 23/24.


Performance recorde

Até o fechamento de julho, a Volvo Car Brasil alcançou um novo marco, registrando o melhor número de sua história no país, com 4.996 veículos emplacados nos primeiros sete meses do ano. Esse resultado notável é um testemunho do comprometimento e da dedicação de toda a equipe Volvo.


Em julho, a Volvo Car Brasil manteve sua posição de destaque em segmentos importantes. O EX30 se consolidou na liderança do segmento B-SUV premium, refletindo a confiança dos consumidores no último lançamento da marca sueca. Ao analisar a Volvo no segmento dos elétricos (BEVs), manteve a posição de liderança no mercado premium. O Volvo XC60 também permanece bastante sólido no mercado, mantendo-se na liderança no segmento D-SUV.


Sobre a Volvo Car Brasil - A Volvo conta com cinco modelos em seu portfólio no Brasil. O EX30, novo SUV elétrico compacto que é o modelo mais acessível da marca sueca, surgiu para mudar padrões. Além de carregar todos os padrões de requinte, tecnologia e segurança da montadora, amplia a presença da fabricante para segmentos mais volumosos. Com preços competitivos, é a nova porta de entrada para clientes acessarem o universo premium e elétrico.


O ano de 2023 foi o melhor da história da empresa, no mercado brasileiro, em número de vendas de carros, com mais de 8.600 veículos emplacados e um crescimento de 65% em relação a 2022.


O Volvo XC40, primeiro elétrico da marca no Brasil, foi o BEV mais vendido do país, representando 36,1% das vendas de elétricos no mercado Premium. Outro grande ícone da marca, o Volvo XC60, segue liderando as vendas de híbridos na categoria Premium, com mais de 4.627 veículos emplacados em 2023 e representou mais de 35% das vendas na categoria.


A Volvo é, ainda, a empresa que mais investe em eletrificação no país, com um investimento superior a R$ 70 milhões para criar uma rede de mais de 100 eletropostos em todas as regiões do Brasil.

20 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page